eu mereço.

Caco Baptista
2 min readDec 13, 2023

--

Eu mereço reciprocidade.

Eu mereço verdade.

Eu mereço respeito.

Eu mereço ser tratado como algo dentro da prioridade.

Eu mereço ser amado.

Eu mereço atenção.

Eu mereço ser ouvido.

Eu mereço ser apreciado.

Eu mereço um parceiro dedicado.

Eu mereço ser feliz dentro de um relacionamento.

Eu mereço ser feliz comigo mesmo.

Eu mereço alguém que me trate bem.

Eu mereço estar com alguém que reconheça o meu valor e se mostre grato por estar com alguém como eu.

Eu mereço ser celebrado.

Eu mereço ser bem satisfeito sexualmente.

Eu mereço estar com alguém que não me ative gatilhos psicológicos ao me relacionar.

Eu mereço estar com alguém que fale a minha linguagem afetiva.

Eu mereço estar com alguém que se interessa em me conhecer.

Eu mereço estar com alguém que tenha disponibilidade e disposição pra me conhecer.

Eu mereço estar com alguém que sinta sortudo por me ter por perto.

Eu mereço alguém que me diga que me ama/curte e não tenha medo de ser sincero sobre os sentimentos comigo.

Eu mereço alguém que não se esconda e nem se isole.

Eu mereço alguém que queira estar comigo e passar tempo comigo e que goste da minha companhia.

Eu mereço alguém que não se coloque a frente numa dinâmica a dois.

Eu mereço alguém que não seja egolatra e egoísta.

Eu mereço alguém que saiba o que quer.

Eu mereço estar com alguém que saiba do porque me quer por perto.

Eu mereço alguém que brilhe o olho ao me ver.

Eu mereço alguém que não me faça sentir difícil de ser amado.

Eu mereço alguém que me traga calma.

Eu mereço alguém que lembre de mim.

Eu mereço alguém que seja atento ao que eu digo verbal ou não verbalmente.

Eu mereço alguém que não me faça sentir que eu estou pedindo demais.

Eu mereço alguém que me dê mais do que o mínimo.

Eu mereço um parceiro interessado e interessante.

Eu mereço alguém que me acrescente.

Eu mereço alguém que esteja disposto a crescer do meu lado.

Eu mereço alguém que esteja disposto a trabalhar em si mesmo.

Eu mereço alguém que esteja disposto a trabalhar numa relação saudável.

9 de outubro de 2021

17:46 da tarde.

--

--